segunda-feira, 16 de julho de 2012

Casada há seis anos, Luiza Curvo mostra que cresceu e diz que não se acha sexy: ‘Nunca recebi um convite para posar nua’

Luiza aos 13 anos e agora com 27

Quem assiste à reprise de “Chocolate com pimenta” e também à “Máscaras”, da Record, se espanta com o crescimento de Luiza Curvo na TV. A atriz de 27 anos também se surpreende com a reação do público que a vê de calcinha e sutiã na telinha. “O que mais escuto nas ruas é: como você cresceu...”, diz Luiza, que desde 2006 vem interpretando personagens adultos.
Em 1992, na novela 'Sonho meu'
Em 1992, na novela 'Sonho meu' Foto: Arquivo/TV Globo
O corpo de menina deu lugar ao de uma linda mulher, mas a atriz está londe de se achar um símbolo sexual. “Não me acho uma mulher sexy. Meu pai, (o nutricionista) João Curvo, sempre me ensinou a ter uma alimentação equilibrada. E tento, sempre que possível, fazer algum tipo de exercício”, diz, revelando a fórmula para o corpão.
Sobre as cenas mais quentes que é obrigada a fazer, ela revela: “Não tenho pudor com o nu. Nunca tive, nem quando criança. Acho que existem cenas que pedem algum tipo de exposição corporal e se isso for feito com bom gosto e profissionalismo não existe problema algum”.
Foto: Divulgação
E posar nua, teria? “Penso que alguns ensaios são de bom gosto e outros não. Acho o corpo nu, tanto feminino como masculino, muito interessante esteticamente. Nunca recebi nenhum convite e não sei se faria. Dependeria da ideia, do contexto e principalmete da minha vontade no momento”, responde, enchendo os marmanjos de esperanças.
Recentemente Luiza foi apontada como affair do ator Petronio Goutijo, mas garante que se divertiu muito com isso e revela que é muito bem casada (e resolvida) com o ator José Roberto Jardim, dez anos mais velho que ela. “Petrônio é um homem elegante, somos muito amigos e me senti honrada ao ser apontada como mulher dele. Sou casada há seis anos com José Roberto, que também é amigo do Petrônio. Nós três rimos muito e guardamos o ‘recorte’ com carinho”, diverte-se.
Em 1998, na novela
Em 1998, na novela "Era uma vez" Foto: Arquivo/TV Globo
Além de uma boa esposa, Luiza é uma boa dona-de-casa. “Sou bastante estabanada no meu dia a dia... Derrubo coisas, quebro copos, esbarro em portas... Por outro lado sou bastante responsável. Gosto de cuidar de casa, sou organizada”.
Luiza aos 13 anos e agora com 27

Fonte:Extra Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário