segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DIANTE DO TRONO EM RUSSO: MINISTÉRIO ESTRANGEIRO GRAVA VERSÕES DO ÁLBUM "PRINCIPE DA PAZ"


O Ministério de Louvor Diante do Trono tem cumprido sua missão de adorar e influenciar a sociedade, começando em nosso país e até os confins da Terra. Indo às nações pessoalmente como grupo ou através de suas canções, o Ministério tem levado a Palavra e o evangelho tem alcançado cada vez mais vidas e nações por todo o mundo. 

O DVD "Nosso Deus é MAIOR QUE TODOS" é o registro de um concerto de louvor e adoração da Igreja Cristã "Nova Geração" Melitopol, da Ucrânia. O evento aconteceu em 10 de setembro de 2011 em celebração ao 20º aniversário da fundação da Igreja. De acordo com o site oficial, o evento foi “Um serviço de grande celebração em que participaram mais de 3.500 pessoas das cidades Melitopol e da Ucrânia.”

O DVD contém versões de três músicas do Diante do Trono: “Mais Que Vencedor”, “Debaixo dos Nossos Pés” e “Cordeiro e Leão” com espontâneos, do 10º álbum do Ministério, intitulado ‘Príncipe da Paz’, além de “Canção do Apocalipse” (Revelation Song) do 13º álbum, "Aleluia".

Como resultado da produção feita com bastante tecnologia, empenho, orações e excelência de todos, “Deus tocou milhares de corações ao mesmo tempo em um lugar, e 125 pessoas responderam ao chamado do arrependimento, e entregaram suas vidas a Cristo.”

Assista:

Mais que Vencedor


Debaixo de nossos Pés Cordeiro e Leão Canção do Apocalipse

Fonte:Amigos DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário