terça-feira, 18 de setembro de 2012

ENTREVISTA REVELAÇÃO:DJ RAFAEL PALMA



Dj Rafael Palma vem se Destacando na Região de Ribeirão Preto por suas apresentações tanto de Dj quanto nos estúdios da Rádio Difusora, onde apresenta um Programa,ele que é da Cidade de Orlândia filho de Paulo e Luzimere, com apenas 22 anos tem mostrado todo seu Profissionalismo e Humildade por onde passa, é formado no curso de Locução pelo Senac Ribeirão Preto; foi feito algumas perguntas  a ele , e com muita simpatia e descontração foi nos respondido:


Portal- De onde surgiu o talento para ser DJ
RafaelP-Cara, eu comecei a trabalhar em rádio e como a música estava próxima, surgiu a idéia de um amigo do meu pai investir um dinheiro em mim, ou seja, ele ia comprar as iluminações para que eu começa-se a ingressar na área de Dj, não aceitei de primeira, ai toquei no aniversário do filho dele, foi dai que surgiu a ideia de virar DJ, hoje já faz 2 anos nessa área que tanto amo.


Portal- A rádio , como surgiu o convite ?
RafaelP-Sempre gostei de rádio, desde pequeno, foi ai que começei a fazer WEBRÁDIO (rádio pela internet) e depois de um tempo fui pra Rádio Gazeta, de Orlândia-SP, gostei muito e foi ai que comecei a fazer o curso de Locução no Senac e de lá surgiu o convite pra Difusora FM




Portal-Ida a São Paulo fazer Curso fale mais? 
RafaelP-Pretendo fazer um curso com o Carlo Dall Anese lá em Sampa, hoje se dá bem quem tem vários cursos, mais uma coisa que eu sempre falo para quem está começando na área de DJ, talvez o curso não interfira em nada, é preciso saber colocar CADA MÚSICA em seu horário.

Portal- como é ser um dos Melhores Djs do Interior Paulista ? 
RafaelP- Haha, por enquanto ao meu ver eu não sou o melhor, se vocês consideram, muito obrigado. Mas um dia pra mim eu serei o melhor, esperem!

Portal- Tem um sonho?
RafaelP- Sim, todos sonham, o meu sonho é um dia poder ver o mundo em que vivemos, melhor.

Portal- como é sua Religiosidade ?
RafaelP- Deus dá a cada um o que mereçe, se hoje sou o que sou é porque Ele quis assim.
Se você é assim, se Ele é assim, se cada um é assim do jeito que é, não é atoa, é porque DEUS te fez assim, pra um dia conquistar o mundo do jeito que voce eh.

Portal-deixe um recado ai para o Blog para finalizar ?
RafaelP- Ao blog, toda sorte do mundo, parabéns pelo trabalho e vou fazer o possível e impossível para divulgar, pois acompanhar eu já acompanho!

Rafael Palma e toda sua Equipe tem se destacado na região pelas estruturas que tem montado nas festa onde são contratados e vemos que com o passar do tempo as estruturas estão cada vez melhor sendo unânime no segmento e indispensável a contratação visto com isso que a Equipe hoje faz parte de uma Equipe de uma Grande empresa de Buffet estando responsável por todas as estruturas de festas feita por tal com exclusividade.
Veja Fotos de suas estruturas:






Durante o Rodeio de Nuporanga em anexo a festa estava a Equipe Dj Rafael Palma realizou pela primeira vez a Boate MOOV com uma Super estrutura de Som , Iluminação também com a presença de um Pirofagista e Bartenders mudando todo o conceito em Boate móvel do Interior Paulista,confirmando o sucesso foi batido recordes de público nos 4 dias do evento, tendo a presença de destaques da nova geração do Sertanejo Universitário do Interior Paulista e Djs convidados a Boate Circuito Moov parece ser certa mais uma vez para o próximo ano veja abaixo fotos do evento:








Galera e como viram, não é a por acaso que o Rafael Palma e toda sua Equipe esta bombando em todos os eventos que fazem, deixo aqui meu agradecimento ao Rafael Palma,Parabéns pelo Profissionalismo cada dia mostrado,realmente a vários do seu seguimento mais um só faz a diferença, e você está conseguindo isso ser A EQUIPE DJ RAFAEL PALMA e esta presente na maioria dos eventos da região seja da alta sociedade e dos mais simples acessem o site http://www.djrafaelpalma.com.br/ e tenha todas as informações para uma boa festa !

Mateus Grassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário