terça-feira, 25 de setembro de 2012

SER MODELO,PROFISSÃO OU APENAS ILUSÃO ? CONHEÇA LORENA CAMPOS


Como vemos na Tv, Jornais e Revistas a vida Profissional de Megas modelos como Gisele Budchen,Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio , dentre outras, tudo parece muito bonito e muito glamour, mais na sua realidade não é assim, sabemos que para chegar ao topo e ser considerado como uma das bem pagas tops do mundo, tem sim que passar por um longo caminho, tendo além de dom para tal, preparos específicos pois essa também é uma Profissão séria.
Temos casos tristes de modelos que morreram por quererem serem magras de mais, muitas dessas vezes por si próprio ou exigência de agências, fica a dica para quem quer ser modelo, procure Agências Sérias pois a milhares de Agências espalhadas no brasil, mais poucas realmente aptas a fazer um trabalho sério sem nenhum tipo de exploração, pesquise e saiba sobre tal profissional ou agência.
Conheça Lorena Campos que desde nova busca seu espaço como modelo e tem feito a diferença em todos os trabalhos que faz.

Lorena e Mister Terra Brasil Marco Túlio
Lorena Campos começou a carreira de modelo desde os 13 anos, ganhou em 1° lugar o concurso Garota Revelação & Garota Juventude, desde então foi participando de outros concursos, sempre se destacando. Competiu com mais de mil e quinhentas meninas no concurso new look 2011 de Belo Horizonte e ficou entre as 30 mais bonitas do concurso, recebeu medalhas e faixas. Passou na 1° etapa do Garota Flash Minas 2012 (que acontecerá ainda em dezembro) organizado pela TV Alterosa. Vale ressaltar que Lorena é modelo profissional e atualmente é professora do curso de passarela da Agência Planet Models de Itaúna-MG. Faz eventos e publicidades para lojas, saiu no jornal super noticia, na revista todateen, jornal o Tangará e o Independente da cidade de Pitangui-MG. Vem lutando e se destacando com o apoio de seus pais e amigos, faz faculdade de Direito, é uma ‘’menina’’ muito concentrada e não mede esforços para cumprir e conciliar seus trabalhos com seus estudos, o qual é muito importante. Continue assim Lorena Campos todos te apoiam pois você merece. Você é linda, esforçada, meiga e doce, muito simples e responsável, isso que te faz diferente.

Lorena tem 1,70 de altura, 48km, 61cm de cintura, 19 anos e é da cidade de Pitangui-MG
Veja mais fotos:






QUER CONHECER MAIS SOBRE LORENA  E CONHECER MELHOR O SEU TRABALHO, CURTA A FANPAGE E SAIBA TUDO DOBRE ELA  http://www.facebook.com/pages/LorenaCampos/275479462494331

PARABÉNS LORENA,CONTINUE ASSIM, ENQUANTO A VIDA A ESPERANÇA, CREIA QUE JESUS TEM MUITO MAIS A VOCÊ, BELEZA, SIMPATIA, CARISMA VOCÊ TEM, MAIS O QUE SE SOBRESAI É A HUMILDADE, CONTINUE ASSIM QUE IRÁ LONGE, PARABÉNS E SUCESSO.

MATEUS GRASSI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário