quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeita eleita de Orlândia começa montar sua equipe de governo

Prefeita eleita de Orlândia começa montar sua equipe de governo

Na última semana a Prefeita eleita de Orlândia, Flavia Mendes Gomes, juntamente com o vice-prefeito eleito Pedro Bordin Neto, anunciaram alguns dos Secretários Municipais que farão parte da equipe de governo à partir de 2013. 

A Secretaria da Educação será ocupada pelo professor efetivo da rede municipal Reinaldo Carlos Nogueira Junior. A frente da Secretaria de Desenvolvimento Social estará a advogada e assistente social Roberta Muniz Piotto de Oliveira. 

A Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo será dirigida pelo bacharel em direito, comerciante e Presidente da Associação Comercial de Orlândia, Ediclelson de Oliveira e a Secretaria de Esportes ficará sob a responsabilidade do advogado e presidente municipal do PSB, Dr. Tiago Cavasini. 

Além dos secretários, Flávia também anunciou que assumirá a presidência do Fundo Social de Solidariedade sua mãe, Anis de Carvalho Mendes, e novo Procurador-Geral do Município será o advogado, funcionário público efetivo da prefeitura de Orlândia, Dr. Flaviano Donizete Ribeiro. 

FOTO:Dr. Tiago Cavasini, Ediclelson de Oliveira, Roberta Muniz Piotto de Oliveira e Reinaldo Carlos Nogueira Junior Flávia ainda informou que mais indicações provavelmente serão divulgadas na próxima semana. 

Fonte:NOVACIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário