quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"O Melhor do Brasil" estreia novo quadro com Monique Evans para arrumar um namorado


Neste domingo, 04/08, o programa "O Melhor do Brasil" estreará novos quadros. Um deles contará com a participação especial de Monique Evans. A atração vai tentar arranjar um namorado para a ex-modelo.
"Eu acho que vai ser engraçado. A Bárbara vive tentando arrumar namorado para mim e sempre quero me enfiar debaixo da cama quando tenho de sair com alguém", disse Monique em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo.
Outro quadro a ser apresentado será o "Hora da Virada", onde Rodrigo Faro aparecerá caracterizado como mendigo. 
Vale lembrar que, tendo em vista o baixo índice de audiência do programa, a alta cúpula da Record pediu para que Faro investisse mais em quadros populares e que mexessem com a emoção dos telespectadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário